Empoderamento médico está na produção de vídeos!
- Felipe Gongola

- 4 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Uma das frases que mais escuto: “Não consigo gravar vídeos”
Sim, é difícil para muitos médicos olhar para a câmera e sair falando, mas é extremamente importante utilizar essa ferramenta dentro do planejamento do marketing médico.
.
Sem contar o YouTube, que é uma rede social de vídeos, todas as demais (Facebook, Instagram, LinkedIn) permitem publicar vídeos e, também, dão atenção para os Stories (vídeos curtos que ficam no ar por 24 horas). Levando isso em consideração, fica fácil acreditar no potencial, certo?
.
Sempre falo que vídeo é treino! Claro que o primeiro não ficará bom, mas com o passar do tempo tenho certeza que é possível superar esse desafio. Mas por que o audiovisual faz tanta diferença para o marketing médico?
.
É justamente no vídeo que o seu paciente vai conhecer melhor seu modo de falar, seu conhecimento e assim será possível criar uma conexão entre ambos. Sem contar as questões técnicas, que vídeos tem o algoritmo diferente nas plataformas e são entregues organicamente para mais pessoas e, quando patrocinados, atingem ainda mais usuários.
.
Portanto, treine a gravação com a utilização dos Stories e aos poucos faça vídeos curtos e publique nas redes sociais. Tenho certeza que, com um bom conteúdo, o engajamento será lucrativo!







Comentários