A chave do marketing médico: tráfego pago!
- Felipe Gongola

- 5 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Coloque na cabeça: não tem como atingir bons resultados sem anunciar nas redes sociais! Nosso querido Mark Zuckerberg (dono do Facebook, Instagram, WhatsApp) ganha dinheiro dessa forma! Ele diminui o alcance das empresas nas plataformas para forçá-las a investir e buscar maior engajamento.
.
Mas não faça anúncios pelo botão azul de impulsionamento. Ele não é a maneira correta de atingir os públicos qualificados. Existe um gerenciador de anúncios (que agrupa Facebook e Instagram), nele é possível definir muito bem seu público e qualificar sua audiência. Você pode escolher cidade, idade, sexo, profissão, hobbies, gostos, dispositivo, posicionamentos e, também, incluir seus próprios contatos para fazer o REMARKETING.
.
O remarketing é um poderoso aliado para engajar com pessoas que já conhecem sua clínica, consultório e serviços porque são usuários que já se conectaram, em algum momento, no seu site ou interagiram nas suas redes sociais. Isso faz o anúncio ser mais assertivo, com pessoas que buscam o que precisam.
.
Você quer acompanhar mais dicas de marketing médico?
Indique um(a) médico(a) nos comentários que também precisa saber disso ou envie o link para ele acompanhar. Nas minhas redes sociais e aqui no blog tem mais conteúdo da minha série de marketing médico.
Aguardo seu comentário!







Comentários