Como o Coronavírus afeta o seu marketing?
- Felipe Gongola

- 16 de mar. de 2020
- 1 min de leitura
O mundo aborda as questões sobre a pandemia do #coronavírus e muitas empresas e formadores de opinião estão divulgando posicionamentos para o seu público, clientes e parceiros. Se você é uma empresa que possui atendimento público é necessário oferecer informações de como serão seus serviços e como estará a segurança deles nesse período.
.
Já empresas que utilizam do meio online, o momento é agora! Planeje um bom posicionamento e ações para informar e entregar algo a mais para o seu cliente, que precisará ficar mais tempo em casa, por conta da recomendação do isolamento social.
.
Aquele ditado empreendedor “enquanto alguns choram, outros vendem lenço” cabe também nessa situação. Shoppings, lojas de rua, shows, espetáculos vão ser prejudicados com a baixa circulação de pessoas durante um período indeterminado (que esperamos que seja curto), porém o mundo online ganha ainda mais holofotes e se você consegue atender on demand, e-commerce e plataformas online, chegou o momento de intensificar isso e não deixar de atender seus clientes.
.
Empresas de TVs por assinatura, cursos e delivery já começaram a entregar benefícios aos seus clientes, que vão passar mais tempo dentro de casa. Com isso, as pessoas estarão mais tempo online, navegando em sites, redes sociais... e você e sua empresa precisa estar nesses meios e aparecer, sempre de forma consciente e respeitosa com o seu público!
.
Você já pensou nas suas estratégias de marketing nesse momento? ⁉
.







Meu Deus, que texto sem sentido. Desconexo. O conteúdo não tem absolutamente nada a ver com o título. Dissertação com a típica qualidade do pseudo empreendedor.